Envio de Encomendas

 

Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de comprar todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos correios, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos. Entregamos para todo território Nacional, não fazemos entregas para outros países.

CONDIÇÕES PARA FRETE GRÁTIS

VAREJO

CONDIÇÕES SEDEX

24h a 5 dias úteis após a postagem (dependendo a localidade)

NORDESTE: Frete fixo de R$ 14,99 nas compras acima de R$99,99.

NORDESTE: Frete grátis nas compras acima de R$198,00

DEMAIS REGIÕES: Consultar frete na hora da compra.


VALOR DO FRETE NO ATACADO 

NORDESTE: Frete fixo de R$ 24,99 nas compras acima de R$ 500,00.

NORDESTE: Frete grátis nas compras acima de R$ 1.000,00.

Para compras acima de 2000,00 reais.

DF/CE/MA/MG/PI/RJ: FRETE GRÁTIS

GO/MS/SP/MT/ PA/PR/SC/TO: FRETE GRÁTIS

AP/AM/RO: FRETE GRÁTIS

RR/ AC: FRETE GRÁTIS

 

* válido apenas para peças fora da promoção *

 

Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, o peso do pedido, quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 3 dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos correios, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos. Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento.
No caso das clientes atacadistas que precisam enviar mercadorias para troca, de peças mareadas, o custo de envio e do reenvio é do cliente.

Importantíssimo: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Modalidades de entrega

PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;

SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento.



Atenção: O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail site@mariabonitaoficial.com.br ou pelo telefone (75) 99885-0729.