Home / Entrega

Envios de mercadorias


Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de comprar todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos correios, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos. Entregamos para todo território Nacional, não fazemos entregas para outros países.

CONDIÇÕES PARA FRETE GRÁTIS

*Quando a utilização de CUPOM DE DESCONTO for aplicada, não será possível o benefício de FRETE GRÁTIS.

VAREJO

CONDIÇÕES SEDEX

24h a 5 dias úteis após a postagem (dependendo a localidade)

BAHIA: Frete grátis nas compras  acima de R$100,00

AL/ SE: Frete grátis compras acima R$145,00

ES/PR/ PE/PB /RN: Frete grátis nas compra a cima de R$175,00

DF/ CE/ MA/ MG/ PI/ RJ: Frete grátis acima de R$200,00

GO/MS/SP/MT/ PA/ SC/ TO /RS: Frete grátis nas compras a cima de R$225,00

AP/ AM/ RO: Frete grátis nas compras a cima de R$255,00

RR/ AC: Frete grátis nas compras a cima de R$322,00

VALOR DO FRETE NO ATACADO

Para compras acima de 1000,00 reais

BAHIA: FRETE GRÁTIS

AL/SE/ES/PB/PE e RN: FRETE GRÁTIS

DF/CE/MA/MG/PI/RJ: Frete R$18,00

GO/MS/SP/MT/ PA/PR/SC/TO: Frete R$38,00

AP/AM/RO: Frete R$48,00

RR/ AC: Frete R$78,00

 

 

VALOR DO FRETE NO ATACADO

Para compras acima de 2000,00 reais

BA: FRETE GRÁTIS

AL/SE/ES/PB/PE e RN: FRETE GRÁTIS

DF/CE/MA/MG/PI/RJ: FRETE GRÁTIS

GO/MS/SP/MT/ PA/PR/SC/TO: Frete R$20,00

AP/AM/RO: Frete R$30,00

RR/ AC: Frete R$60,00

 

 

* válido apenas para peças fora da promoção *

 

 

 

Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, o peso do pedido, quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 3 dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos correios, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos. Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento.
No caso das clientes atacadistas que precisam enviar mercadorias para troca, de peças mareadas, o custo de envio e do reenvio é do cliente.

Importantíssimo: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Modalidades de entrega

PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;

SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento.



Atenção: O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail site@mariabonitaoficial.com.br ou pelo telefone (75) 98169-3131.