R$

! !

Dia(s)
Hora(s)
Min(s)
Seg(s)

Home / Central de Ajuda

Central de Ajuda


R: Você receberá via WhatsApp o código de rastreio após postagem do seu pedido e poderá rastreá-lo acessando o campo "Rastrear Pedido" no home do nosso site.

R: No Instagram divulgamos produtos de todas as lojas conforme o seu público e também do site. Caso não encontre algo específico no nosso site, poderá entrar em contato com nossas consultoras pelo WhatsApp e conferir as novidades. Clique aqui!

R: Nossas semijoias tem garantia de 1 ano. Os folheados possuem garantia de 6 meses e nossas pratas925 por ser uma joia tem garantia de manutenção eterna. Consulte o regulamento na página garantia

R: O prazo de entrega é de acordo com cada localidade. Ao adicionar o produto no carrinho, no campo CEP coloque o CEP do local indicado e confira o valor do frete e prazo de entrega.

R: Maria Empreendedora é um projeto que traz esperança e lucratividade para mulheres que desejam aumentar a sua renda dentro da sua disponibilidade. Aqui você pode mudar sua vida e sua renda ganhando até 122% de lucro. Atualmente temos mais de 3 mil revendedoras que acreditaram em si e transformaram suas histórias.

Seja uma empreendedora também! Converse com nossa consultora "clique aqui".

R: Nossas maletas possuem quantidades de peças específicas conforme modalidade, sendo selecionadas as peças mais vendidas.

R: Sim, na compra do atacado você leva junto a maleta.

R: Temos opções de frete grátis para todo o brasil. Consulte as condições.

R: Entrar em contato com nossa consultora informando o problema para que possamos atualizar o cadastro pelo WhatsApp. Clique Aqui!

R: Na tela de login abaixo do campo de senha é só clicar no botão "esqueceu a senha". Irá receber no e-mail cadastrado o link para criação da nova senha.

R: Para confirmar o seu endereço de entrega, pedimos que acesse sua conta e clique na opção "Meus endereços". Poderá editar, remover ou adicionar novos endereços.

Importante ressaltar que as alterações de endereço não irão modificar os dados de entrega de pedidos já realizados. Em casos de pedidos que ainda não foram enviados, por gentileza entrar em contato com nossa consultora "clique aqui".

R: Caso não tenha finalizado a compra ainda, é só clicar na aba "retirar no loja" e escolher o endereço correto.

Caso já tenha finalizado o pagamento, deverá entrar em contato com nossa consultora logo após a compra no botão "clique aqui".

R: Após escolher os produtos no carrinho encontrar a opção de retirar na loja. Atualmente temos duas opções de endereço para retirada.

Feira de Santana - Avenida Getúlio Vargas, 1946 - retirada 1 dia útil.

Salvador - Loja Shopping da Bahia - Avenida Tancredo Neves, 148 - retirada de 3 á 7 dias úteis.

R: A Maria Bonita se preocupa com a segurança dos nossos clientes. Nosso site é seguro, com criptografia (SSL), e protegido pela Google Safe Browsing que possui diferentes níveis de proteção.

R: A prata pode sofrer oxidação em contato com pele e produtos químicos, mas não afeta a qualidade da peça. A limpeza correta com o limpa prata MB recupera seu brilho natural. Adquira o produto clicando aqui.

R: Quando usar sua semijoia, evite contato com perfumes, cosméticos ou produtos químicos na região.

R: A limpeza correta da sua semijoia faz toda diferença para manter o brilho e a durabilidade do produto. Limpe com uma flanela mágica e com o produto limpa joias. Adquira o produto clicando aqui.

R: Quando bem cuidado e preservado a semijoia pode durar por anos.

Caso ainda tenha dúvidas: Converse com nossa consultora.